quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Novo post sobre a Berinjela / Os 10 Benefícios da Berinjela Para Saúde

Beringela ou Berinjela é um vegetal que faz parte da família Solanum. Pode ser encontrada em vários tamanhos e diferentes cores, como verde, violeta e branco. Berinjela se caracteriza por seu sabor amargo, suave e macio. Berinjelas são usados ​​em vários vegetais mistos; muitas vezes é frito e salgado. Ratatouille é um prato francês famoso, que é uma espécie de ensopado preparado a partir da berinjela. Leia mais sobre os benefícios nutricionais da berinjela para saúde .








A Berinjela é um alimentos de baixa energia. 100 gramas do seu consumo dar cerca de 30 calorias.Além disso, As Berinjelas contêm fibras, carboidratos, vitaminas e minerais, tais como: vitamina-B, VitaminaC Vitamina K,Zinco ,Potássio,Cálcio,Ferro e Magnésio .



Benefícios da Berinjela Para o Coração: A Berinjela contem zero de colesterol e de gorduras saturadas. Nasunin é um antioxidante que podem reduzir o nível de colesterol LDL (mau). A Berinjela também contêm lovastatina, que ajudam a limitar a tomada de enzima. Portanto, As Paredes das artérias permanecer flexível e, assim, ajudar a aumentar o fluxo de sangue.Além disso, As Fibra presente na Berinjela também ajudam na absorção do colesterol e restringe-los de se ingerido no corpo .


Outros Benefícios da Berinjela

A Berinjela é rica em fibra alimentar é sempre benéfica para a digestão. Elas podem ajudar a aliviar a prisão de ventre e podem ajudar na limpeza do trato intestinal .

A Berinjela é uma excelente fonte de fenóis, que podem limitar as ações de enzima conversora de angiotensina, ACE, que é conhecido por aumentar o nível de pressão arterial .


A Berinjela contem Vitamina K e bioflavonóides que ajudam na prevenção de coágulos sanguíneos .


Fonte : http://www.saudedica.com.br/os-10-beneficios-da-berinjela-para-saude/

4 comentários: