sábado, 29 de abril de 2017

Os 10 Benefícios do Leite de Coco Para Saúde

Benefícios do Leite de Côcô Para Saúde são diversos, pois, ele possui uma grande quantidades de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. O leite de côcô vem da carne do côcô . Ele é utilizado como uma base de cozimento em várias receitas, especialmente na culinária da Tailândia, bem como países do Sudeste Asiático, mas também na África Ocidental, Havaí e as Índias Ocidentais. Sempre que um coco é aberto, a carne está disponível ao longo de suas paredes interiores .


Para fazer o leite de côcô, a polpa de côcô deve ser cuidadosamente ralada e mergulhada em água quente. Em seguida, essa polpa é espremida através de gaze e, então, o líquido recolhido é o leite de côcô . Este método pode ser repetido algumas vezes para fazer um leite de côcô  mais leve, já que diferentes consistências são necessárias para várias receitas .


Enquanto o leite de côcô é rico em gordura saturada, é realmente mais saudável em comparação com outros produtos de gordura saturada. Além de que a gordura é definitivamente metabolizada pelo organismo. O leite de côcô também fornece várias vantagens específicas para saúde. É realmente anticancerígena, antimicrobianos, antibacteriana, bem como antiviral. Então confira, Os 10 Benefícios do Leite de Côcô Para Saúde .


Benefícios do leite de côcô Para Perda de peso: Uma nova pesquisa disse que não comer gordura suficiente, na verdade, pode fazer você engordar. De acordo com esse estudo, os indivíduos que incluem mais gorduras saudáveis dentro de sua dieta, como os triglicerídeos de cadeia média do leite de coco, comem menos em comparação com aqueles que não recebem gordura suficiente. Enquanto todas as gorduras ajudam o corpo a se sentir completo e satisfazer os receptores cerebrais que gerem o apetite, a gordura no leite de coco pode, eventualmente, aumentar o metabolismo e, possivelmente, aumentar a perda de peso na dieta de restrição calórica .
Benefícios do leite de Côcô Pra Saúde do Sistema Imunológico : O leite de côcô consiste em ácido láurico, lipídios microbianos e antiácido cáprico, que têm propriedades antibacterianas, antifúngica, assim como, qualidades antivirais. O corpo possui a capacidade de mudar o ácido láurico em monolaurina, que pode combater os vírus e as bactérias que criam herpes, gripe, bem como o HIV .

Benefícios do leite de Coco Para Doenças Cardíaca: Os ácidos graxos de cadeia média saturada no leite de côcô também pode melhorar a saúde do coração. Uma pesquisa demonstrou que as mulheres filipinas que ingeriam mais o óleo de coco tinha um perfil lipídico no sangue mais saudáveis, um determinante significativo da doença cardíaca. Os ácidos graxos de cadeia média no leite de coco também podem eliminar os três principais tipos de organismos aterogênico – bactérias que criam a formação de placas nas artérias – que podem resultar em doenças cardíacas .

Benefícios do leite de coco Pra Pele e cabelo saudáveis: O leite de côcô é extremamente nutritivo em qualquer momento. Ele pode ajudar a fortalecer a pele, assim como o cabelo. Os ácidos graxos no leite de coco são realmente um assassino natural de germe e pode até mesmo lidar com caspa, doença de pele, feridas e coceira na pele seca. Além disso, o alto teor de ácido graxo no leite de coco funciona como um hidratante natural para uma pele saudável e pode mesmo ajudar na reparação de rugas, bem como flacidez no envelhecimento da pele .

Benefícios do leite de côcô pra Ossos fortes: Mesmo que o leite de côcô não inclua tanto cálcio como o leite normal (38 mg por xícara), é uma rica fonte de fósforo, nutriente que desempenha um papel no fortalecimento de ossos fortes .

Benefícios do leite de côcô Para o Tratamento de Artrite: O selênio presente no leite de côcô é definitivamente um antioxidante, que reduz os sintomas da artrite, controlando os radicais livres e reduzindo a chance de inflamação articular .


Benefícios do leite de côcô Reduz o colesterol: Embora o leite de côcô seja composto de gordura saturada, pode realmente diminuir os níveis de colesterol em comparação com cremes à base de manteiga e de leite. Isto é devido ao seu ácido láurico que aumenta o HDL (bom colesterol). Ao selecionar entre as gorduras saturadas, o leite de coco é o mais adequado, já que é mais simples para o corpo quebrar e metabolizar as gorduras saudáveis, como ômega 6 .

Benefícios do leite de côcô Reduz o risco de anemia: Uma anemia por deficiência de ferro é facilmente o tipo mais comum de anemia. Uma única porção de leite de côcô oferece quase um quarto da ingestão diário de ferro .

Benefícios do leite de côcô ajuda a reduzir a inflamação das articulações: O leite de côcô consiste em selênio, que é um excelente antioxidante que administra quantidades de radicais livres dentro do corpo, e, portanto, ajuda a reduzir a sinais de artrite .

Benefícios do leite de côcô auxilia a digestão: O leite de côcô é composto de substâncias que nos ajudam a digerir os alimentos de forma eficaz. Além disso, ele tem qualidades antibacterianas eficazes, benéficos para destruir organismos indesejáveis dentro do estômago .



Fonte : http://www.saudedica.com.br/os-10-beneficios-do-leite-de-coco-para-saude/








Sem comentários:

Enviar um comentário